Homem conhecido é morto a tiros em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (29), no bairro Jardim Batistão, em Campo Grande. A vítima, segundo testemunhas, era agiota e morreu depois de ser atingida por vários tiros. Nenhum suspeito foi preso pelo crime, que é investigado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando a vítima, identificada como Talisson, estava em uma casa com dois amigos quando o suspeito chegou usando um capuz e atirando.

Ainda segundo o registro policial, os amigos que estavam com a vítima no momento do crime conseguiram fugir e contaram à polícia que o homem encapuzado chegou na residência já atirando contra Talisson, que morreu no local.

Moradores da região relataram aos militares que o homem assassinado era agiota, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.

O corpo de Talisson foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol) onde deve passar pela necropsia.

Equipes do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol foram ao endereço do crime e agora investigam o caso.


Mais Artigos

Mãe é indiciada por torturar filha

Uma mulher, de 35 anos, foi indiciada nesta terça-feira (9) por torturar a filha de 13 anos como punição após da adolescente pegar R$ 50 para comprar chinelo.

jovem foi presa vendendo droga no sutiã

Flagrada com porções de cocaína escondidas no sutiã, no Centro de Campo Grande, uma jovem de 18 anos confessou que vendia a droga e que usava o dinheiro

Mulher é assassinada a facadas

Uma mulher identificada como Luana Cristina Ferreira Alves, de 32 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (28), no Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O crime