Vereador reivindica serviços para combater avanço da dengue no Dom Bosco

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José reforçou esta semana, a necessidade da realização de serviços de limpeza na cidade, para conter o avanço da dengue, combatendo a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti.

Durante sessão do Poder Legislativo, o vereador fez duas solicitações ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, por meio de indicações atendendo a comunidade do Bairro Dom Bosco.

Conforme Genilson, se faz necessária ações urgentes por parte da Prefeitura para realização de serviços de limpeza, roçada e coleta de entulhos que estão se acumulando nas regiões da Rua Edu Rocha entre as ruas Dom Aquino e Cuiabá, bem como na Rua América entre as ruas Edu Rocha e Marechal Deodoro.

Explicou que na Edu Rocha, ao lado do Cemitério Santa Cruz, o mato está alto e há acúmulos de lixo e restos de podas de árvores, e que é preciso que seja realizada a limpeza urgente, eliminando criadouros em potencial do Aedes.

Argumentou que o mesmo problema ocorre na Rua América, ao lado da pista do Aeroporto Internacional, e que a situação atual tem preocupado os moradores que, além dos riscos com a dengue, também encontram dificuldades em caminhar pela calçada, que está tomada pelo mato, o que os obriga a andar pela rua, correndo riscos de atropelamentos.

Mais Artigos