Vereador reivindica ampliação da rede de água em região do Jardim dos Estados

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para melhorar as condições de vida dos moradores de uma região do Bairro Jardim dos Estados, o vereador Genilson José está solicitando ao gerente regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), em Corumbá, Marcos de Souza Martins, a ampliação da rede distribuidora de água na Rua República do Paraguai, trecho entre as ruas Paraná e Rio Grande do Sul.

Disse que a reclamação na região é geral, e que existem famílias que residem naquela localidade há mais de 15 anos, e sofrem com a falta de água, que é de sua importância para a população.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Outro pedido feito pelo vereador, dessa vez ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, é a realização de serviços de melhoria do sistema de iluminação pública, com todos os equipamentos necessários, no mesmo trecho da Rua República do Paraguai.

“Além da falta de água, os moradores desse trecho do Bairro Jardim dos Estados sofrem com a escuridão. A iluminação púbica trará mais segurança para a população, uma vez que o local está completamente escuro, colocando as pessoas em risco”, explicou, citando ainda que, mesmo sem contar com o serviço, os moradores pagam taxa de iluminação publica.

Mais Artigos