Vereador solicita informações sobre serviços de manutenção dos semáforos da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Allex Dellas está buscando informações junto à Prefeitura, para saber como estão ocorrendo os serviços de manutenção dos conjuntos semafóricos instalados na área urbana da cidade. O pedido foi feito ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.

Além de solicitar informações sobre manutenção, o vereador quer saber ainda se a Agetrat conta com equipes realizando plantão para atender demandas urgentes, principalmente falhas que ocorrem durante vendavais e chuvas intensas.

Disse que há reclamações por parte de condutores de veículos, pedestres e da própria comunidade geral, em relação aos problemas que estão ocorrendo na cidade, principalmente após períodos de chuvas intensas que estão deixando os semáforos inoperantes, causando problemas no trânsito.

SINALIZAÇÃO

Pediu ainda a reinstalação de placa de sinalização informando a existência de redutor de velocidade na Rua 21 de Setembro, entre as ruas General Osório e Dom Pedro I, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, como forma de garantir mais segurança ao trânsito, minimizando riscos de acidentes.

PODA NECESSÁRIA

Outra reivindicação de Allex se refere à necessidade de ser executada a poda de uma árvore na Rua Domingos Sahib, entre a Ladeira Cáceres e a Rua 21 de Setembro, no Bairro Cervejaria, pelo fato de estar em risco de queda e causar prejuízos materiais ou até mesmo acidente com pessoas que residem ou transitam pela região.

Lembrou que se trata de uma árvore de grande porte e o risco de queda é maior ainda em períodos de vendavais na cidade. O pedido foi direcionado à diretora-presidente da Fundação de Meio Ambiente do Pantanal, Ana Cláudia Moreira Boabaid.

Mais Artigos

Virtual, Concurso de Andores de São João

Realizado por meio virtual, em razão da pandemia do Novo Coronavírus, o Concurso de Andores de São João – 2020 abre inscrições na segunda-feira, 22 de junho. A