Nomeados os integrantes das oito Comissões Permanentes da Câmara de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira), nomeou os integrantes das oito Comissões Permanentes do Poder Legislativo corumbaense para o biênio 2023/2024, em conformidade com os artigos 44 e 47 do Regimento Interno da Casa de Leis.

Na Comissão de Justiça e Redação, o presidente é vereador Allex Prado Dellas; Roberto Façanha e Elinho Junior são primeiro e segundo membros; Alexandre do Carmo Taques Vasconcellos e Adelar Chefer dos Santos (Gaúcho da Pró-Art) na primeira e segunda suplência, respectivamente.

A Comissão de Finanças e Orçamento tem a vereadora Raquel Anani da Silva Bryk como presidente; Alexandre Vasconcellos na primeira suplência e Samyr Sadeq Ramunieh na segunda; Luciano Signorelli Costa como primeiro suplente, e Manoel Rodrigues Pereira Neto na segunda suplência.

Já a Comissão de Obras e Serviços Públicos é presidida pelo vereador Nelson Dib Junior, com Gaúcho da Pró-Art e Luciano Costa como primeiro e segundo membros. Na primeira e segunda suplência ficaram Genilson José da Silva e Yussef Mohamad El Salla.

Na Comissão de Educação, Cultura e Lazer Manoel Rodrigues é o presidente; Raquel Bryk e Genilson José são primeiro e segundo membros, respectivamente, enquanto na suplência ficam Nelson Dib, primeiro, e Gaúcho da Pró-Art, segundo.

A Comissão de Defesa do Consumidor conta com Alexandre Vasconcellos na presidência; Manoel Rodrigues e Yussef Salla como primeiro e segundo membros, e na suplência, Roberto Façanha, primeiro, e Nelson Dib, segundo.

Já a Comissão de Meio Ambiente e Turismo é presidida pelo vereador Genilson José. O primeiro membro é Allex Dellas, e segundo, Nelson Dib. Os suplentes são Elinho Junior e Raquel Bryk,

A Comissão de Saúde e Assistência Social tem como presidente Yussef Salla; Luciano Signorelli Costa como primeiro membro e Nelson Dib, segundo. Na primeira suplência ficou Samyr Sadeq Ramunieh, e na segunda, Alexandre Vasconcellos.

Para a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar foi nomeado o vereador Roberto Façanha como presidente; Manoel Rodrigues e Gaúcho da Pró-Art como primeiro e segundo membros; Allex Dellas e Alexandre Vasconcellos na primeira e segunda suplência, respectivamente.

Mais Artigos

Dois homens morrem em colisão entre carros

Dois homens morreram em acidente na manhã desta quinta-feira (04), na avenida Guaicurus, em Campo Grande. Eles estavam no carro azul escuro que foi parar no canteiro central