Vereador questiona Agetrat em relação a campanhas sobre mudanças no trânsito central

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Daniel Brambilla está pedindo informações ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Júnior, para saber quais foram os meios utilizados para alertar a população, em especial condutores de veículos, em relação às alterações que estão ocorrendo no centro da cidade, mais propriamente na Rua Colombo.

Sua preocupação se deve ao fato de que, com as mudanças nas ruas Cabral e Colombo, passando ser mão única e em sentidos opostos, bem como suas respectivas preferencias, é preciso uma ampla campanha de conscientização, para que todos o tenham total conhecimento de como ficará o trânsito nas duas vias.

“O município tem realizado trabalhos de sinalização horizontal em cruzamentos. Ocorre que, os condutores estão confusos, pois as sinalizações verticais foram mantidas e, agora com as horizontais, muitos estão em dúvida, o que poderá ocasionar acidentes, inclusive”, justificou.

Por isso mesmo o vereador pediu informações sobre as recomendações já feitas pelo órgão responsável pelo sistema, e como isso ocorreu, se por meio da imprensa local (rádios, TVs, jornais e órgãos de notícias on-line.

“Se isso não ocorreu ainda, é preciso providenciar campanhas urgentes, visando garantir um trânsito mais organizado e seguro para os condutores de veículos e pedestres”, concluiu.

Mais Artigos

Senhora Comete Suicídio em Ladário MS

Uma senhora com o nome de Iracilda de aproximadamente 75 anos ,foi encontrada morta na noite de ontem 24 de Agosto dentro do quarto,atrás da porta da sua