Vereador pede recapeamento de via pública no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José pleiteia junto à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de recapeamento asfáltico da Rua Campo Grande, localizada no Bairro Nossa Senhora de Fátima, para melhorar as condições de tráfego na região.

Por meio de requerimento endereçado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, o vereador informou que o recapeamento é necessário para eliminar os buracos existentes na via, principalmente no trecho entre as ruas 21 de Setembro e Luís Feitosa Rodrigues.

Explicou que o pavimento está bastante deteriorado, gerando reclamações por parte da população e de condutores de veículos que trafegam pelo local. “A rua está intransitável e isso te causado danos materiais aos veículos, podendo inclusive causar acidentes”, observou.

LIMPEZA PÚBLICA      

À mesma pasta, Genilson José solicitou a realização de serviços de roçada, coleta de galhos e limpeza nas esquinas das ruas Major Gama e Campo Grande, também no Bairro Nossa Senhora de Fátima, bem como na Rua Paraná com a Alameda Catarina, no Bairro Popular Nova, como forma de eliminar locais propícios para proliferação de mosquitos causadores de doenças, principalmente a dengue, colocando em risco os moradores das duas regiões.

O mesmo serviço foi solicitado pelo vereador para atender a região central. Ele ressaltou que é preciso realizar serviço de limpeza, coleta de galhos, retirada de entulhos e roçada na esquina das ruas Antônio João com a Dom Aquino, para evitar que o local se transforme em criadouro de mosquitos, principalmente o Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

Mais Artigos