Vereador pede melhor sinalização em cruzamento no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Acidentes de trânsito no cruzamento das ruas Dom Pedro II e Major Gama, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, estão se tornando frequente e isto tem deixado os moradores da região preocupados.

O assunto foi levantado esta semana durante sessão ordinária da Câmara, pelo vereador Allex Dellas, após ser procurado por moradores. “É uma região com tráfego intenso de veículos e os acidentes estão ocorrendo com frequência nesse cruzamento”, explicou.

O vereador observou que já fez esse pedido há algum tempo e voltou a solicitar ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transporte – (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, a realização de estudos de viabilidade técnica urgentes, visando a instalação de semáforos ou outro tipo de sinalização viária cabível, que possam melhorar as condições de tráfego e minimizar os riscos de acidentes.

REDUTOR DE VELOCIDADE

Ainda à Agetrat, Allex pediu a realização de serviços de pintura do redutor de velocidade localizado na Rua Dom Aquino, entre as ruas Tenente Melquiades de Jesus e Cáceres, no centro da cidade. Disse que a pintura já se encontra desgastada, dificultando a visibilidade de motoristas que transitam pelo local, com riscos inclusive de acidentes.

INFRAESTRUTURA

Já para atender a comunidade do Conjunto Jatobazinho, o vereador reivindicou junto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, serviços de patrolamento e recomposição, ou reposição de aterro, no trecho compreendido entre as ruas Minas Gerais e Goiás.

“É uma solicitação dos moradores do conjunto que buscam melhorias para doar as vias de boas condições de tráfego”, explicou Allex, observando que as vias, hoje, se encontram intransitáveis, necessitando da intervenção do Poder Público.

Mais Artigos

rgências e emergências, cirurgias de grande porte e tratamento de pessoas com doenças crônicas frequentemente necessitam de transfusão sanguínea. Com a mensagem “Quando você doa sangue ajuda a

Adolescente que tentou matar a filha é levado para Unei

Delegado falou que conselheira tutelar prestou depoimento e ressaltou que ambos não “demonstraram preocupação alguma”. Polícia concluiu inquérito e mãe também vai responder por omissão de socorro. adolescente