Na Câmara Municipal, vereador solicita instalação da Decon em Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Yussef Salla está reivindicando junto ao Governo do Estado, a instalação de uma Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon), para investigar conflitos envolvendo empresas e consumidores.

A solicitação foi feita esta semana por meio de um requerimento endereçado ao prefeito Marcelo Iunes; ao governador Reinaldo Azambuja, e ao secretário estadual Antônio Carlos Videira, de Segurança Pública, com cópia ao diretor da Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor, Vital Gonçalves Migueis.

Yussef citou que a criação dessa delegacia em Corumbá será de extrema importância para a população, reforçando os trabalhos desenvolvidos pelo Procon do Município, na defesa dos direitos do consumidor.

RECUPERAÇÃO DO JARDIM

Por outro lado, Yussef Salla está requerendo junto à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de recuperação do Jardim da Independência, como forma de melhorar o aspecto do local, além de recuperar equipamentos, para maior conforto e seguranças da população.

A solicitação foi feita direto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla. O vereador informou que o Jardim está com sua estrutura física deteriorada e precisa ser revitalizada de forma urgente, para evitar problemas maiores.

Pediu ainda a instalação de novos equipamentos no parque infantil para dotar o espaço de condições necessárias para as crianças, evitando riscos de acidentes, inclusive.

Mais Artigos