Vereador homenageia empresa turística e professor por dedicação ao futebol amador

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma empresa turística que tem se destacado no turismo pantaneiro, inclusive com atuação na área social, e um professor pelos mais de 30 anos dedicados ao esporte, em especial ao futebol amador da cidade, estão sendo homenageadas pelo vereador Samyr Qualhada, como forma de enaltecer o trabalho desenvolvido na região.

Na última sessão da Câmara, Qualhada teve dois requerimentos aprovados por unanimidade pelos demais vereadores corumbaenses, em que presta homenagens com Moção de Congratulação e Aplausos ao empresário Luiz Felippe Freire Nimer, e ao professor Paulo Roberto Rodrigues.

Luiz Felippe é proprietário da empresa Lord do Pantanal Turismo, genuinamente pantaneira, que tem prestado um excelente trabalho, atendendo a todos na área do turismo de pesca e de contemplação, além de desenvolver atividades importantes na área social, promovendo inúmeras ações em Corumbá.

Já a homenagem ao professor Paulo Roberto Rodrigues se deve ao trabalho desenvolvido por mais de três décadas, fomentando o futebol amador pelos bairros da cidade, com destaque para a sua atuação no campo do Roseiral, onde as atividades esportivas serão encerradas neste ano de 2022.

Mais Artigos

Preço dos combustíveis não param de subir

Postos de combustíveis de Campo Grande foram flagrados aumentando o preço dos combustíveis, ainda com o estoque antigo, de acordo com o Procon-MS. No dia 11 de fevereiro,