cantor Gustavo Vargas lança campanha para arrecadar alimentos para famílias carentes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A relação com o trabalho solidário sempre houve, já que o cantor Gustavo Vargas, de 35 anos, possui parentes que atuam como voluntários e, com isso, ele sempre recebeu convites para cantar em eventos solidários. No entanto, o “chamado para ajudar os mais carentes veio com mais força” e ele agora convida empresários para ajudar 140 famílias carentes e 33 gestantes.

Segundo Gustavo, estas pessoas serão atendidas pela instituição Amigos de Maria, no Jardim Noroeste, região de periferia de Campo Grande, a qual ele conhece o trabalho e garante que é totalmente idôneo. “A intenção é ajudar estas pessoas e entregar estes alimentos já no início de maio. Quero buscar os alimentos e acompanhar todo o processo, até a entrega mesmo”, disse ao G1 Gustavo.

A campanha, segundo ele, vai funcionar da seguinte forma. “Não existe um depósito para deixar os alimentos arrecadados, então, a intenção é montar vários postos na cidade e lá as pessoas vão deixando os alimentos não perecíveis. Isso pode acontecer desde com quem tem um cachorro quente no bairro até o grande empresário”, explicou o cantor.

Na Capital sul-mato-grossense, ele disse que já fechou parcerias e pretende, semanalmente, buscar os alimentos nos locais que quiserem participar da ação solidária. “Até o momento estamos com duas cestas básicas, mas, não há limite. São 140 famílias carentes e 33 gestantes, então, precisamos muito expandir esse projeto e criar pontos de coleta de alimentos nos bairros”, finalizou.

Mais Artigos