Pavimentação de trecho da Geraldino Martins de Barros é reivindicada na Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Samyr Qualhada solicitou ontem, terça-feira, 17, a realização de serviços de pavimentação de um trecho da Rua Geraldino Martins de Barros, na divisa dos bairros Popular Velha e Centro América, após a Rua Professor Hélio Benzi.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo e direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Qualhada explicou que a via está em precárias condições, o que tem gerado reclamações por parte dos moradores.

“É um trecho pequeno, na subida do morro, que precisa de melhor infraestrutura para atender as famílias que residem naquela local”, explicou o vereador, ressaltando que os problemas se tornam maiores ainda durante as chuvas.

ILUMINAÇÃO

A mesma pasta de Infraestrutura, Qualhada pediu adoção de medidas urgentes e necessárias para melhorar o sistema de iluminação pública no entorno de praça do Estádio Arthur Marinho, no Bairro Arthur Marinho, em frente ao quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de MS. Disse que existem dois postes sem iluminação próximos à Academia de Saúde, deixando o trecho escuro.

NO INDUSTRIAL

O vereador pediu também serviços de melhorias e manutenção do sistema de iluminação pública na região da Rua Rui Barbosa, no Bairro Industrial. Disse que o local está bastante escuro e os moradores e pessoas que trafegam pelo local ficam sujeitos a ações de marginais.

HOMENAGEM AOS GARIS

O Dia do Gari, comemorado na segunda-feira, 16, foi lembrado pelo vereador Samyr Qualhada que teve um requerimento aprovado por unanimidade na Câmara, em que presta homenagem com Moção de Congratulação a todos os coletores de resíduos sólidos, responsáveis pela limpeza da cidade. “São trabalhadores importantes que prestam um relevante serviço a Corumbá, e que precisamos reconhecer sempre”, destacou.

Mais Artigos