vereador pede recuperação de via no Bairro Popular Nova

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para garantir maior segurança no trânsito, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços de recuperação do pavimento da Rua Dom Pedro II, no Bairro Popular Nova.

O pedido foi feito direto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Bira explicou que na via, entre as ruas José Fragelli e Marechal Deodoro, existe um buraco de grandes proporções, que tem causado problemas ao tráfego de uma via com  grande fluo de veículos, colocando em risco condutores de veículos que transitam pela região.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador solicitou a realização de serviços de limpeza com roçada e remoção de lixo e restos vegetais, na Rua Minas Gerais, trecho entre as ruas Marechal Deodoro e Marechal Floriano, no Bairro Jardim dos Estados.

Disse que a região está com grande acúmulo de vegetação nas calçadas, impedindo a circulação de pedestres, além de atrapalhar a visão dos condutores de veículos nos cruzamentos, com riscos de acidentes.

Mais Artigos