Vereador busca recuperação de boca de lobo para evitar acidentes no Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização urgentes de serviços de manutenção de uma boa de logo existentes na Rua Salgado Filho, esquina com a Alameda Flor de Liz, no Bairro Aeroporto, é o que está pedindo o vereador Samyr Qualhada, para evitar acidentes envolvendo veículos e até mesmo pedestres.

A solicitação foi feita esta semana, durante sessão ordinária do Poder Legislativo, e encaminhada ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos do Município.

O vereador explicou que a boca de lobo está com sua tapa destruída, e que ele próprio presenciou um veículo com uma de suas rodas dentro do sistema de captação de água pluvial.

“É preciso que seja feita a recuperação e manutenção de forma urgente dessa boca de lobo, para evitar novos acidentes, inclusive com quedas de pedestres que trafegam pela região”, reforçou Samyr Qualhada.

CORTE DE MOMO

Samyr Qualhada está também prestando uma homenagem à Corte de Momo do Carnaval 2022 de Corumbá, pelo trabalho desenvolvido durante a maior festa do Centro-Oeste Brasileiro.

“Além de brilhar na Passarela do Samba, a Corte de Momo contribuiu em muito para a divulgação do nosso carnaval, realizando um trabalho com desenvoltura voltado para os mais diferentes segmentos da sociedade, inclusive social, com visitas ao Asilo São José, nas escolas, enfim, em toda a cidade”, destacou o vereador.

Vão receber Moções de Congratulações o Rei Momo André Kevin Constantino; a Rainha Fátima Sampaio da Costa; a 1ª Princesa Tatiana Campos Rodrigues, e a 2ª Princesa Cinthia Ayala da Silva.

Mais Artigos

Ônibus com Bolivianos bate em gado na BR 262

O acidente aconteceu próximo a ponte do pedágio,na rodovia br 262 por volta de 01:00 da manhã. Segundas informações, o ônibus estava voltando de Campo Grande com destino

Ronaldo Fenômeno compra o Cruzeiro

O ex-atacante Ronaldo Fenômeno se tornou hoje (18) o sócio majoritário do Cruzeiro. A confirmação foi dada em uma transmissão realizada nas redes sociais, na qual o ex-jogador

Ex mata atual namorado dela a facadas

Homem entrou com faca escondida na cintura e foi até o quarto, onde encontrou a vítima e deu vários golpes nele. Suspeito fugiu em seguida, levando o objeto