Vereador reforça necessidade da revitalização de praça em frente ao Aeroporto

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A revitalização da praça existente em frente ao Aeroporto Internacional de Corumbá foi reforçada esta semana pelo vereador Daniel Brambilla, como forma de melhorar o espaço para que possa ser bem aproveitado pelos moradores residentes na região o Bairro Aeroporto e de outras localidades.

Daniel visitou a praça dias atrás e constatou que o espaço está em situação de abandono. Por isso mesmo ele apresentou um requerimento na Câmara Municipal, solicitando junto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, informações sobre um possível projeto de revitalização do local.

A praça fica em frente ao Aeroporto Internacional de Corumbá, entre a Rua Santos Dumont e alamedas Salgado Filho, Rosa Rubra e Flor de Lis. Salientou que a realização de obras de revitalização do espaço vai proporcionar o bem-estar dos moradores de toda a região, bem como dos turistas que chegam à cidade, ou mesmo aqueles que visitam o local.

CENTRO AMÉRICA

Por outro lado, em atendimento a pedidos de moradores, o vereador pediu ao titular da pasta, a remoção de uma enorme pedra ‘esquecida’ há mais de três anos em frente à Escola Municipal Fernando de Barros, no Bairro Centro América.

Informou que a pedra foi retirada do subsolo após escavação na Rua Fernando de Barros, por parte da Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul), e que até hoje se encontra no local, prejudicando o tráfego.

Mais Artigos