Vereador volta cobrar normalização do abastecimento de água no Bairro Industrial

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Samyr Qualhada voltou a cobrar a normalização do abastecimento de água para moradores residentes no Bairro Industrial. A solicitação foi feita ontem, segunda-feira, 2, por meio de um requerimento direcionado ao gerente local da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marcos de Souza Martins.

O vereador explicou que não é todo o bairro que sofre com falta de água. Durante uso da palavra, informou que desde o início do ano passado vem questionando a empresa sobre o problema, e chegou a se reunir com o gerente e a comunidade, para tratar da situação.

“Fomos muito bem recebidos peça direção da empresa e nos reunimos com os moradores. Na época, a Sanesul ficou de solucionar o problema, mas ele persiste até hoje. Por isso mesmo voltamos a cobrar a normalização do abastecimento, visando atender toda a comunidade que paga as contas de água, mas não é atendida como deveria”, disse Qualhada.

O vereador fez uso da palavra no Plenário da Câmara, mostrou sua indignação com a atual situação no Bairro Industrial, e pediu que sejam tomadas, de forma urgente, todas as medidas necessárias para que o abastecimento de água seja definitivamente normalizado.

LAJOTAMENTO

Por outro lado, Qualhada está reivindicando junto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla, a execução de obras de pavimentação por meio de lajotas sextavadas, na Alameda Interna, localizada entre as ruas Edu Rocha e 21 de Setembro, no Bairro Aeroporto, para garantir um tráfego mais seguro, e melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas que residem na região.

Mais Artigos

29 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas

Boletim ainda ressalta 1.330 novos casos, sendo a maioria deles na capital sul-mato-grossense, com 505 registros, além de 132 em Dourados e 65 em Maracaju. Mato Grosso do