Vereador pede limpeza e iluminação pública para atender moradores do Vitória Régia

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José está buscando a execução de serviços para melhorar as condições de vida da comunidade do Conjunto Vitória Régia, no Bairro Cristo Redentor.

Neste sentido, o vereador solicitou ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a realização de serviços de coleta de galhos e entulhos, além de roçada da Rua Dom Pedro II com a Cáceres, para eliminar o mato alto existente, que tem transformado a região em um local de desejo inadequado de lixo e entulho.

Observou que isso está dificultando tráfego de veículos, além  de propiciar surgimento de focos de proliferação de mosquitos e outros insetos, causadores de doença.

ILUMINAÇÃO

Ao mesmo tempo, Genilson requereu ao titular da pasta de Infraestrutura, implantação de iluminação pública na Rua Cáceres, entre as alamedas Dona Antônia e Alameda Ana Neri, e da Alameda Dona Antônia, entre as ruas Barão do Melgaço e Cáceres.

Observou que a ausência de iluminação nestas vias públicas tem gerado insegurança aos moradores e pessoas que transitam pelo local, e que a execução dos serviços solicitados, permitirão melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade.

Mais Artigos