Vereador pede proibição de estacionamento na Rua Santa Cruz, atrás do Poli

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em atendimento a reivindicações do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Corumbá, o vereador Alexandre Vasconcellos está solicitando junto à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), a adoção de medidas necessárias para proibir estacionamento de veículos na Rua Santa Cruz, em frente à área de aula-exame das auto escolas, atrás do Complexo do Poliesportivo.

O pedido foi dirigido ao diretor da Agetrat, Paulo André de Araújo Júnior, e Alexandre argumenta que é necessária a implantação de sinalização vertical de regulamentação R-6C (proibido parar e estacionar), juntamente com faixa amarela de bordo de via e, ainda, sinalização vertical de indicação “Área de Aprendizagem”, na região.

Explicou que a solicitação visa evitar que veículos parem ou estacionem na área, já que isso causa problemas aos alunos em dias de exame, dificultando a passagem dos automóveis e, principalmente, dos veículos de categoria pesada, isso sem contar que o trecho é constantemente utilizado pelos examinadores no dia de prova.

Mais Artigos

Gaeco cumpre 53 mandados de tráfico de cocaína.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre 53 mandados judiciais, nesta terça-feira (17), contra organização criminosa de tráfico de cocaína. O Batalhão de