Vereador pede limpeza em via urbana central para eliminar focos de doenças

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Marcelo Araújo reivindicou junto à Prefeitura, a realização de serviços de limpeza na Rua 13 de Junho, trecho entre as ruas Ladário e Tenente Melquíades de Jesus, no centro, para melhorar o visual da região, bem como eliminar pontos de proliferação de mosquitos e outros insetos, transmissores de doenças.

A solicitação foi feita por meio de requerimento apresentado na última sessão da Câmara, terça-feira, 15, e direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Ametlla.

Marcelo adiantou que é necessária a intervenção do Poder Pública na execução de serviços de roçada, limpeza e remoção de restos vegetais entre outros materiais, que podem serviços de focos de proliferação principalmente do Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças.

HOMENAGEM

Na sesso de terça-feira, 15, Marcelo Araújo fez a entrega de uma Moção de Congratulação ao médico Juliano Silva de Oliveira, pelos relevantes serviços prestados por mais de 10 anos aos ribeirinhos pantaneiros, como médico da Saúde da Família, por meio do Programa Povo das Águas desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Corumbá.

Mais Artigos

homem mata o cunhado a facada

Um homem de 29 anos foi morto na madrugada deste domingo (02), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Segundo a polícia, Helton Jhon Monteiro do Nascimento foi