Prefeito define vereador licenciado para Secretaria Municipal de Relações Institucionais

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Licenciado da Câmara Municipal, o vereador Luciano Costa assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Relações Institucionais da Prefeitura de Corumbá. A portaria (“P” nº 65) com a nomeação, pelo Executivo Municipal, foi publicada na edição de sexta-feira, 18 de fevereiro, do DIOCORUMBÁ.

“O vereador Luciano Costa traz para o Executivo Municipal sua ampla experiência como vereador e também como empresário. Sua capacidade de interlocução e diálogo vai ajudar a Prefeitura na articulação com os mais variados órgãos institucionais e sociedade civil; que é uma das atribuições da Secretaria que está assumindo”, disse o prefeito Marcelo Iunes.

O novo secretário Municipal de Relações Institucionais, Luciano Costa, destacou que “a confiança do prefeito Marcelo Iunes” em seu trabalho foi fundamental para assumir esta nova missão junto ao Executivo Municipal e que manterá “as portas do diálogo e da construção abertas com toda a sociedade e demais esferas de poder”.

Compete à Secretaria Municipal de Relações Institucionais, entre outras atribuições, a formulação, a elaboração, a coordenação e o acompanhamento da tramitação de projetos de lei, mensagens, vetos e informações para apreciação do Poder Legislativo; a promoção de ações de fortalecimento da gestão participativa do município e a manutenção de mecanismos para facilitar o acesso e imprimir transparência aos serviços públicos locais, visando torná-los mais próximos dos cidadãos.

Mais Artigos