Vereador reivindica melhor sinalização em região com grande fluxo de veículos na cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A instalação de melhor sinalização de trânsito para evitar riscos de acidentes, é o que está reivindicando o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) à Agetrat, na região do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara e direcionado ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes, Paulo André de Araújo Junior.

Bira explicou que é preciso instalar um conjunto semafórico no cruzamento das ruas Edu Rocha e Duque de Caxias, onde o fluxo de veículos é intenso, e que  semáforo vai permitir melhor fluidez do tráfego, minimizando riscos de acidentes.

LIMPEZA

Já ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, o vereador requereu a realização de serviços de limpeza e roçada do trecho da rua Tenente Melquíades, entre as ruas Cuiabá e Dom Aquino, no centro, como forma de eliminar o mato alto e acúmulo de lixo na calçada, que tem afetado o tráfego de pedestres, além de representar um risco à saúde público, com possibilidade de se tornar foco de proliferação de mosquitos transmissores de doenças como a dengue.

Mais Artigos

Chuva ameniza incêndios no Pantanal

A chuva, que ocorre de maneira esparsa em algumas regiões do Pantanal, ameniza os incêndios na região. Em Porto Murtinho, sudoeste do estado, ela ocorre desde às 2h