Por melhor segurança no trânsito, vereador sugere instalação de semáforo no centro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Preocupado com os acidentes de trânsito registrados nos últimos meses, o vereador Daniel Brambilla está sugerindo a realização de estudos técnico visando a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento das ruas Cabral com a Quinze de Novembro, no centro da cidade.

O vereador lembrou que, ultimamente, muitos acidentes estão ocorrendo nesse cruzamento, inclusive com registro de óbito (por atropelamento), e que é preciso adoção de medidas eficientes para garantir maior segurança a todos.

Por isso mesmo Daniel pediu ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transportes, Paulo André de Araújo Júnior, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, para que seja feito um estudo no local, visando melhorar a sinalização de trânsito ou mesmo instalar semáforo no cruzamento.

Explicou que o fluxo de veículos é intenso na região e motoristas estão reclamando dos perigos existentes no local. “Verificamos a situação e, de fato, o fluxo é intenso, inclusive com veículos pesados trafegando pelas duas vias, o que aumenta risco de acidentes, principalmente em horários de pico”, ressaltou.

Mais Artigos

Homem agride ex-namorada

Um homem, de 36 anos, foi preso, nesta segunda-feira (21), após invadir a casa e agredir a ex-namorada com um soco. Segundo a delegada Ana Luíza, a vitima,

Por ciúmes, mulher mata outra a facadas

Uma mulher de 43 anos, suspeita de matar Mailda Firmina de Oliveira, de 55 anos, em Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, foi presa nesta segunda-feira (28).