Vereador reivindica recuperação de vias públicas no Bairro Cravo Vermelho

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está reivindicando junto à Prefeitura, a recuperação de vias públicas existentes no Bairro Cravo Vermelho, como forma de atender a comunidade local e melhorar as condições de trafegabilidade. O pedido foi direcionado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira.

Segundo o vereador, há necessidades de ser feita a recuperação da Rua Bahia, trecho entre as ruas Quinze de Novembro e Sete de Setembro, bem como das duas alamedas sem denominação, paralelas à Rua Bahia.

“Com as chuvas do final de semana, estas duas alamedas ficaram sem condições de tráfego, gerando transtorno aos moradores e às pessoas e condutores de veículos que circulam na região”, explicou.

QUADRA ESPORTIVA

À mesma pasta, o vereador pediu a revitalização da quadra de esportes localizada no cruzamento das ruas Marechal Deodoro e Piauí, no Bairro Guarani. Disse que ela precisa de reparos urgentes e outros serviços para propiciar segurança e conforto dos moradores que fazem uso desse importante espaço público para todas as famílias do local.

TRÂNSITO

Já ao diretor da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, Bira solicitou serviços de pintura dos dois redutores de velocidade localizados em frente à Escola Municipal Dr. Cássio Leite de Barros, localizada na Rua Marechal Floriano, Bairro Nova Corumbá, que se encontra apagada, necessitando de reforço para evitar acidentes no local.

HOMENAGEM

O vereador teve aprovado ainda um requerimento em que presta homenagem como uma Moção de Congratulação ao senhor Assunção do Carmo Vieira, ex-vereador, por ter representado Corumbá e o Mato Grosso do Sul no XXVI Congresso Nacional de Aposentados e Pensionistas e Idosos (CNAPI), que ocorreu entre os dias 21 e 24 de outubro, na cidade de Aracaju/Sergipe.

Mais Artigos