À Energisa, vereador pede mais funcionários e ampliação do horário de atendimento

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para proporcionar um melhor serviços na cidade, o vereador Alexandre Vasconcellos está reivindicando junto à Energisa, um reforço no quadro de funcionários da empresa, bem como a ampliação do horário e novos canais de atendimento, propiciando assim, atender a grande demanda na maior cidade pantaneira.

O pedido foi feito durante sessão da Câmara e direcionado ao diretor-presidente da empresa, Marcelo Vinhares Monteiro, com cópia ao gerente local, Marcos Antônio Luglio.

Alexandre explicou que o prédio da empresa em Corumbá, na Rua Frei Mariano com a América, está sempre com filas enormes devido à grande procura para negociações e parcelamentos. “Por isso mesmo estamos pedindo para reforçar a equipe, ampliar o horário de atendimento e criar novos canais (call center), para que a população consiga efetivamente contato com a empresa para solicitações e reclamações”, reforçou.

As solicitações, conforme o vereador, partiram dos próprios consumidores que estão reclamando que não estão conseguindo atendimento via call center e, na Agência, passam horas em filas para serem atendidos.

PAVIMENTAÇÃO

Por outro lado, o vereador está pleiteando junto ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a execução de obras de pavimentação, por meio de lajotas sextavadas, da Alameda Porto Esperança, entre as ruas Firmo de Mattos e Major Gama, no Bairro Loteamento Pantanal.

Segundo ele, a alameda é uma das únicas do bairro que ainda não recebeu lajotamento. “É um pedido dos próprios moradores que buscam melhoria na qualidade de vida”, explicou, citando que, hoje, a comunidade sofre com a poeira que tem causado prejuízos à saúde, principalmente de crianças e idosos, sem contar a lama em épocas de chuvas.

Mais Artigos