Vereador cobra fornecimento de água para moradores do Bairro Industrial

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

 vereador Samyr Qualhada está cobrando a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), a realização de um melhor serviço de abastecimento de água para atender as famílias residentes no Bairro Industrial.

O pedido foi feito na sessão de ontem, terça-feira (28), da Câmara Municipal de Corumbá. Na oportunidade, Qualhada cobrou medidas urgentes e efetivas por parte do gerente regional da Sanesul, Marcos de Souza Martins, para acabar com problema gerado pela falta de fornecimento de água àquela comunidade.

“O calor em Corumbá é intenso e os moradores do Industrial ainda tem um outro problema que é a falta de água. A reclamação tem sido constante e, por isso mesmo, estamos pedindo à Sanesul, uma solução para que o fornecimento seja contínuo”, ressaltou.

PREOCUPAÇÃO

Por outro lado, o vereador demonstrou preocupação com a atual situação do guarda-corpo (proteção) existente na Avenida General Rondon, próximo à Escola Municipal Luiz Feitosa Rodrigues, no Bairro Borrowiski.

Ele explicou que dias atrás solicitou a execução de serviços para melhorar a infraestrutura do local, e que parte dos problemas foram solucionados, restando somente a recuperação dessa proteção que se encontra desmoronado, causando transtorno por parte dos moradores da região.

ESCLARECIMENTOS

Em outro requerimento, Samyr Qualhada solicitou à Câmara, encaminhamento de expediente ao chefe da Fiscalização de Posturas da Prefeitura, Luciano Cruz Souza, para comparecer a Casa do Barão de Vila Maria, no sentido de prestar esclarecimentos sobre fatos recentes ocorridos em cemitério de Corumbá.

Mais Artigos