Vereador solicita assessor jurídico para atuar direto na área de habitação e regularização

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Para facilitar e acelerar os processos jurídicos na Gerência de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura, o vereador Allex Dellas está solicitando ao Município, a disponibilização de assessor jurídico àquela pasta, como forma de atender as demandas atuais, de forma mais rápida e eficaz.

O pedido de Allex foi feito ao secretário de Planejamentos e Serviços Estratégicos, Ricardo Campos Ametlla. Ele explicou que, diante da ausência de um assessor jurídico na Gerência de Habitação e Regularização Fundiária, todas as demandas jurídicas acabam sendo encaminhadas para a Secretaria, o que implica em demora para conclusão dos processos.

ILUMINAÇÃO

Na mesma sessão, Allex pediu ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, serviços de manutenção da iluminação pública na Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Santa Catarina e Rua Pará, no Bairro Cristo Redentor, inclusive com a instalação de mais um ponto na região, para atender a população, eliminar a escuridão, e garantir maior segurança a todos.

Mais Artigos