vereador pede levantamento minucioso no sistema de iluminação pública na cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A realização de um levantamento minucioso do sistema de iluminação pública na área urbana de Corumbá, é o que está solicitando o presidente da Câmara Municipal, vereador Roberto Façanha, para solucionar um problema que tem causado preocupações e inseguranças ao moradores em diversas regiões da cidade.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense, e endereçado ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, área responsável pelo sistema em Corumbá.

A ideia é que, com o levantamento, a Prefeitura cobre da empresa responsável, a realização de serviços de recuperação e manutenção dos locais onde a iluminação pública está apresentando problemas, como também implante o sistema nos trechos que não são contemplados dentro da área urbana da cidade, para garantir melhor luminosidade e segurança à população.

Ainda no requerimento apresentado, Façanha pediu a recuperação da iluminação pública da Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas Cabral e Joaquim Murtinho, na altura do númerom1.090 (poste CPM 1969 11 400 112), que está apresentando problemas, bem como em dois pontos de iluminação da Rua 13 de Junho, na esquina com a Rua República da Bolívia. Nesse l

Mais Artigos