Vereador pede recuperação de pavimento e da iluminação pública na Cacimba da Saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho (Bira) está pleiteando junto à Prefeitura, a execução de obras na região da Cacimba da Saúde, no Bairro Cervejaria, para melhorar a estrutura do local, dotando-o de boas condições não só para receber moradores da cidade, mas também turistas que desejam conhecer aquele espaço, um dos atrativos turísticos de Corumbá.

O pedido foi feito por meio de indicação direcionada ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira. Bira disse que é necessária uma intervenção do Poder Público na recuperação do pavimento, inclusive com recolocação de lajotas sextavadas, bem como reparos e manutenção do sistema de iluminação pública da Alameda Tamengo.

Segundo o vereador, uma grande parte das lajotas da via foram retiradas, tornando difícil o acesso à Cacimba. Explicou que outro problema é a iluminação pública, uma vez que as lâmpadas dos postes não estão funcionando, deixando os moradores da região inseguros, devido à escuridão.

Bira ainda reivindicou junto à pasta de Infraestrutura, o fechamento da galeria de água pluvial localizada na Alameda José de Barros Maciel, entre as ruas Minas Gerais e Pará, no Bairro Cristo Redentor, que corre a céu aberto, acumulando lixo e gerando transtorno aos moradores, principalmente no período de chuva.

Mais Artigos