Vereador cobra recuperação de vias públicas após intervenção da Sanesul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A recuperação de vias públicas após intervenções por parte da Sanesul, é o que está cobrando o vereador Genilson José em atendimento a reivindicações de moradores, propiciando melhorias das condições de tráfego desses locais.

Os pedidos do vereador foram feitos por meio de indicações presentadas na Câmara Municipal, durante Sessão Ordinária, e direcionados ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao gerente regional da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, Alfredo Antônio de Oliveira.

Genilson explicou que é preciso, de forma urgente, recompor o pavimento, com reposição de lajotas na Rua Tiradentes, centro da cidade, bem como nas alamedas Iracema com a Rua Firmo de Matos, e Edna, também com a Firmo de Matos, estas duas últimas no Bairro Popular Nova.

“A Sanesul realizou serviços nestas regiões e, até o momento, o pavimento não foi recuperado, gerando reclamações por parte dos moradores e de pessoas que trafegam por estas vias, já que o tráfego de veículos está prejudicado, podendo, inclusive, gerar acidentes de trânsito”, explicou.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador

Mais Artigos