Vereador sugere imunização de trabalhadores em cartórios e oficiais de justiça

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Covid-19

Por desenvolver atividades consideradas essenciais e estar sempre em contato com o público de uma forma geral, o vereador Samyr Qualhada sugeriu esta semana à Prefeitura de Corumbá, a inclusão de trabalhadores de cartórios existentes na cidade, bem como os oficiais de justiça, nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid – 19.

O pedido foi feito durante sessão ordinária do Poder Legislativo, por meio de requerimento direcionado ao secretário de Saúde Rogério dos Santos Leite. No documento, além de pedir inclusão desses profissionais, o vereador sugeriu também que os trabalhadores em restaurantes da cidade, também sejam imunizados.

“São trabalhadores essenciais à sociedade, que realizam um trabalho importantíssimo. Portanto, nada mais do que justo em inserir estes profissionais nos grupos prioritários de vacinação contra a Covid”, justificou.

PAVIMENTO

Na mesma sessão, Qualhada requereu junto ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Fernando Moreira, a adoção de medidas urgentes e efetivas, para recuperar o pavimento da Alameda Eliane Dobes, localizada entre as ruas Edu Rocha e Cyríaco de Toledo, no Bairro Popular Nova. Explicou que, após obras da Sanesul no local, o pavimento começou a afundar em vários pontos, causando transtorno aos moradores, dificultando tráfego de pessoas e de veículos.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador reivindicou serviços de limpeza, com roçada e remoção de resíduos, na Rua Oriental, entre as ruas Totico de Medeiros e Rui Barbosa, próximo ao Centro Popular localizado no Bairro Popular Velha, como forma de eliminar o matagal que tomou conta da região, gerando reclamações dos moradores.

Texto/Fonte: Assessoria de Comunicação do Vereador


Mais Artigos

Imposto de Renda 2024

A Secretaria da Receita Federal divulgou nesta quarta-feira (6) as regras do Imposto de Renda 2024, ano-base 2023. O prazo de entrega vai de 15 de Março até