Homem liga para a PM e pede para ser preso

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem de 41 anos se entregou para a Polícia Militar de Três Lagoas MS, na noite de quinta-feira (22) por “não aguentar mais” viver foragido. Segundo o próprio homem, ele ligou no 190 e pediu para ser preso. Veja o vídeo acima.
“Eu não aguento mais essa vida. Essa vida para mim já acabou. Eu não aguento mais. Eu quero viver, quero trabalhar, quero conquistar. Já perdi muita coisa”, disse no momento da prisão. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, ele tinha um mandado de prisão em aberto. Uma viatura foi até a casa dele e o levou até a 1º Delegacia de Polícia Civil. Além disso, o próprio suspeito disse que tinha respondia processos por homicídio e violência doméstica.

O homem continua a confissão dizendo que perdeu um filho que tinha 4 anos e queria ser uma pessoa melhor para a filha que vai nascer, já que a esposa está grávida. A mulher dele também compareceu na delegacia e prestou depoimento.

Alegou ainda que foi criado por um policial, mas “colocado nessa vida” pelo pai biológico que era “pé de pato”, uma gíria usada por criminosos para quem é “justiceiro”, ou seja, mata supostos bandidos.

“Todo mundo me coloca um espelho que eu não sou, eu não sou esse espelho que todo mundo coloca”, completou.

Mais Artigos