Ferido a tiros após jogar facas contra policiais morre durante socorro em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em Campo Grande,morreu um hoeme que foi ferido a tiros no Residencial União, após atirar facas contra os policiais chamados para a ocorrência. Ele foi identificado como Marlon Rafael Araújo de Souza.

Marlon chegou a ser socorrido pelos militares após ser ferido a tiros, mas não resistiu e morreu. Informações passadas são de que, ele havia fugido recentemente da Gameleira. Marlon foi baleado nessa manhã de terça (23), após ameaçar moradores com facas.

Ele seria paciente psiquiátrico e teria saído armado com três facas nas mãos ameaçando populares. A polícia foi acionada e quando os militares chegaram, o homem atirou facas contra eles, que revidaram com tiros.

O homem acabou atingido pelos disparos e socorrido pelos policiais até uma unidade de saúde. Policiais do Batalhão de Choque também foram acionados para o local. Marlon já teria histórico de manter os pais reféns em outra ocasião. Um dos moradores ainda revelou que o homem já teria sido baleado outra vez após agredir o pai, que seria um militar do Exército.

Outra moradora contou que o pai do homem estaria ‘morando’ em um hotel após os surtos do filho, que em uma das ocasiões saiu correndo atrás de crianças que brincavam na rua. Marlon teria passagens por tráfico de drogas. Policiais da 6º Delegacia de Polícia Civil foram para o

Mais Artigos