Motorista bêbado é preso após colidir em carro estacionado e árvore

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um motorista embriagado foi preso ao causar um acidente ao colidir em veículo estacionado e em árvore na noite deste sábado (10) em Dourados, cidade a 229 quilômetros de Campo Grande.

O condutor embriagado foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados) após causar o acidente de trânsito, colidindo o veículo que dirigia em um veículo estacionado e após o impacto ainda trompou na árvore.

De acordo com a GMD, o fato ocorreu por volta das 20h de sábado (09) na Rua Balbina de Matos, no bairro Jardim Universitário. O rapaz de 21 anos dirigia um veículo Fiat 147 quando colidiu na traseira de uma veículo Fiat – Uno que estava regularmente estacionado. Com o impacto o veículo ainda do autor ainda colidiu com uma lixeira e uma árvore na calçada.

Os GMs constataram que o rapaz estava visivelmente embriagado com falta de equilíbrio, e durante a conversa confessou que tinha passado a tarde toda bebendo, porém se negou a realizar o teste do bafômetro.

Diante da situação foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e o autor preso, sendo encaminhado ao DEPAC para os procedimentos legais.

Mais Artigos