Preso homem suspeito de agredir e abusar de mulher na casa dela

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da manhã desta quinta-feira (24), um homem de 36 anos,suspeito de agredir e abusar sexualmente de uma mulher na casa dela em um bairro de Campo Grande.

Ele foi encontrado por policiais da 11ª CPM, em um terreno baldio do Jardim Anache, bairro próximo ao da vítima. Uma faca e um boné que estavam com ele foram apreendidos.

A mulher, de 54 anos, contou que o agressor invadiu a casa dela armado com faca e a amarrou pelos pulsos e pelo pescoço com uma corda. Depois, ela estuprada e violentamente agredida.

Por volta das 6h30 (de MS) a mulher gritou por socorro, da janela. Vizinhos ouviram e chamaram os serviços de emergência. Ela foi levada para atendimento médico e a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investiga o caso.

Há suspeitas de que o agressor tenha atacado outra mulher momentos antes. Esta disse que voltava para casa após ter saído do mercado e quando passava perto de uma escola pública, um homem armado de faca a abordou.

Na versão da mulher, o homem tentou levá-la para uma construção, ela gritou e acabou socorrida pelo vigia da escola próxima.

Mais Artigos