Um homem, de 31 anos, é foragido da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul por ter colocado fogo na casa da ex-mulher, no início deste mês. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) divulgou a foto do suspeito, nesta terça-feira (15).
De acordo com a polícia, o homem teria ido à casa da ex-mulher no dia 10 de junho deste ano e ateado fogo na propriedade da vítima. O fogo consumiu toda a residência, destruído os pertences e a motocicleta da mulher.
A polícia alega que o suspeito teria colocado fogo nos pertences da mulher, por não ter aceitado o término do relacionamento. No dia, vizinhos teriam visto o momento em que o suspeito pulou o muro e iniciou o incêndio.
A Deam, por meio de nota, disse que os pertences e objetos pessoais da vítima foram destruídos, e a mulher encontra-se alojada sob proteção policial.
Após várias buscas, a polícia decidiu divulgar a foto do suspeito. Conforme as investigações, o homem que está com mandado de prisão aberto, teria sido visto em Corguinho e Rochedo (MS), cidades próximas à capital.
A investigação também apontou que o homem, provavelmente, está armado. Para realizar denúncias sobre o paradeiro do suspeito, a Deam deixou um número de telefone à disposição: (67) 9 9273-6024.