Mulher caça suspeito de matar marido e balear filho em Mato Grosso do Sul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Mulher que teve o ex-marido morto a tiros e facadas e, ainda, o filho atingido por um disparo, na noite de 8 de janeiro deste ano, quer que os suspeitos pelo crime, em Corumbá, sejam punidos. Ela expôs a foto dos criminosos e apela por informações. 

‘’Peço ajuda de todos do grupo que puderem compartilhar essas fotos… eles balearam meu filho de sete anos e juraram matar meu filho…’’, lamentou a mulher, que disse que o crime se deu por conta de briga de família. 

O drama da mãe também se dá porque o garoto está muito assustado. ‘’Ele não dorme, não come e se assusta com qualquer tipo de barulho’’, desabafou a mulher, que pediu para ter o nome omitido. 

O crime

Conforme noticiou o TopMídiaNews, com informações do Diário Corumbaense, os suspeitos invadiram a casa, pela frente e pelos fundos, e encontraram Valtencir de Paula Mariano da Silva em um dos cômodos. Ele foi baleado e esfaqueado por um dos criminosos. 

Ainda segundo o site, um dos criminosos atirou contra uma criança, quando estava do lado de fora da residência. Havia outra criança no local, que também foi atingida. 

No momento da invasão, a mãe de Valtencir, que é avó das duas crianças, disse que reconheceu os dois criminosos e que eles seriam moradores do mesmo bairro. 

Os suspeitos pegaram os celulares da residência e ainda furaram o pneu da moto da vítima para ninguém chamar socorro. As crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro local. Já Valtencir morreu antes de receber ajuda médica.

Nessa ação, um dos bandidos se feriu com a faca e a Polícia Militar seguiu o rastro de sangue, que deu em uma casa. Lá, moradores negaram qualquer envolvimento no crime. 

Ainda segundo o site, instantes depois, a PM voltou à residência onde o crime ocorreu e conseguiu o nome dos suspeitos, além de constatar que a casa averiguada antes pertence a mãe de um dos criminosos. 

O garoto de sete anos já prestou depoimento sobre o caso e a polícia investiga o assassinato e tentativa de assassinato. Os dois suspeitos são casados com as duas irmãs da vítima fatal. Todos eles estão desaparecidos. 

Mais Artigos