Jovem tem carro roubado por dupla armada quando lavava veículo

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um jovem de 26 anos teve o carro, um Hyundai HB20, OOK-4C19, roubado no momento em que ele lavava o veículo em frente de casa no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (23).

A vítima disse que estava em frente de sua residência lavando o veículo, momento em que dois sujeitos chegaram a pé,  um deles armado com um revólver e anunciaram o assalto. Ainda de acordo com a vítima, o autor armado falou para a vítima “fica calmo, cadê a chave do carro?”.

A chave estava dentro da residência e o bandido então o acompanhou e pegou a chave. Viu que a vítima tinha uma moto e pegou a chave da moto. Consta no boletim de ocorrência, que um dos bandidos disse algo do tipo: “nós só vamos ali matar (ou pegar) uns frangos e depois você vai achar seu carro.

Dentro do veículo havia documentos e objetos da vítima. O autor armado usava camisa social listrada por cima de outra camiseta, calça jeans e estava de máscara, boné tinha aproximadamente 1.80 metros de altura, era moreno e magro. O caso foi registrado como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma, na Depac Cepol.

Mais Artigos

Em Campo Grande Corumse Destaca no Feirão

A Fundação de Turismo de Corumbá participou do Feirão do Turismo, Rota Pantanal Bonito – Corumbá, Jardim, Bodoquena e Miranda, que aconteceu de 6 a 12 de março,