Céu claro e temperaturas chegando aos 37º marcam este domingo em MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A previsão do tempo para este domingo (11) em Mato Grosso do Sul indica céu parcialmente nublado a claro na maior parte do Estado, com possibilidade para pancadas de chuva na região pantaneira. As informações são do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima).

Ainda segundo o relatório do Centro, há alerta para a umidade relativa do ar com variação estimada entre 20% a 70% ao longo do dia, ou seja, o clima pode ficar bem seco, abaixo do nível de alerta da OMS (Organização Mundial da Saúde), que é de 30%. Há, ainda, informação de vento fraco, mas com possíveis rajadas nas regiões central e norte de MS.

Ao longo do dia, os termômetros poderão variar entre de 15°C a 37°C em todo o Estado – na capital Campo Grande, a previsão aponta mínima de 22°C e máxima de 34°C.

Mais Artigos

Com 30% de desconto, IPTU à vista vence no dia 12 de julho

Os carnês de pagamento do IPTU 2021 estão disponíveis através do site da Prefeitura Municipal de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) ou pelo link http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf . Os pagamentos deverão ser efetuados, exclusivamente, nas