Contratados pelo Facebook, adolescentes tentam passar carros para a Bolívia e são pegos pela PRF

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Dois adolescentes de 17 anos, e uma garota de 15 anos, grávida de 6 meses, foram apreendidos nesta terça-feira (19), saindo da cidade de Terenos com dois carros roubados em Campo Grande, que seriam levados para a Bolívia. Um homem foi preso – ele estava junto dos adolescentes e seria namorado da menina grávida.

O crime aconteceu na última segunda-feira (18) quando um casal que chegava em casa, no bairro Vila Rica, na Capital, foi surpreendido pelos adolescentes e por um outro comparsa no momento em que entravam na garagem da residência. As vítimas foram amarradas e tiveram os veículos Ônix e polos levados pelos criminosos.

Mas, quando os garotos saiam de Terenos após abastecer em um posto de gasolina, acabaram sendo parados em um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde confessaram que estavam com carros roubados, que seriam levados até a fronteira.

Em depoimento, um dos garotos disse que foi contratado por uma pessoa conhecida por ‘Corumbá’ e que as conversas se iniciaram na rede social Facebook, quando foi oferecido a ele o valor de R$ 2 mil para atravessar os veículos.

Ele, então, chamou um amigo para levar o outro carro e a irmã grávida também teria participado, apesar da menina negar que tinha envolvimento no crime afirmando que só estava junto do irmão para não deixá-lo sozinho. Todos foram levados para a delegacia e passam por audiência de custódia nesta quarta-feira (20).

Mais Artigos

PM apreende 50 pacotes de cigarros na BR-158

A Polícia Militar apreendeu 50 pacotes de cigarros em Selvíria, cidade a 399 quilômetros de Campo Grande. Policiais do CPA-2/2BPM/ 2ªCIA/2ºPEL abordaram para fiscalização, um veículo GM Montana

Polícia Civil prende suspeito em Juiz de Fora

Dois jovens residentes em Juiz de Fora foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (25) suspeitos de liderarem uma associação criminosa envolvida com o trafico