Mãe grava vídeo agredindo filho de 10 meses para afrontar marido

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

mãe foi levada para delegacia, ouvida e liberada. Criança não apresentou nenhum hematoma e está bem, sob o cuidado da avó materna, com supervisão do pai. Casso ocorreu em Maracaju.

Uma mulher de 21 anos foi conduzida até a delegacia depois de gravar um vídeo agredindo o próprio filho de 10 meses, nessa quarta-feira (16), em Maracaju, a 158 km de Campo Grande. De acordo com a polícia, uma briga com o esposo teria motivado as agressões.

Conforme a delegada que investiga o caso, Gláucia Fernanda Valério, a jovem justificou que a criança já estava chorando quando ela filmou. Ela ainda alegou que fez aquilo porque o pai do bebê havia saído de casa após uma briga entre o casal.

Ainda de acordo com a delegada, ao ter ciência das imagens, a mãe foi levada para a delegacia, ouvida e liberada, pois a princípio se trata de um crime de menor potencial ofensivo – maus tratos. A criança está bem, sem qualquer lesão, e sob os cuidados da avó com supervisão do pai, pois a mãe ainda está amamentando.

Caso foi registrado na delegacia de Maracaju (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Caso foi registrado na delegacia de Maracaju (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A delegada ainda disse que a jovem suspeita das agressões, mora com a própria mãe. No local em que o bebê está vivendo, não há qualquer sinal de abandono material. As duas, inclusive o pai do bebê, serão acompanhados pelo conselho tutelar e pela rede de apoio do município.

Conforme Gláucia, por meio das investigações, a mãe não possui nenhum histórico de maus tratos anterior. Além do procedimento instaurado, a jovem também fará acompanhamento psicológico com a rede municipal de saúde.

Mais Artigos