Van carregada com mercadorias contrabandeadas é apreendida na fronteira do Brasil com o Paraguai

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma van carregada com mercadorias contrabandeadas foi apreendida no final da manhã desta terça-feira (6), em Ponta Porã, no sul de Mato Grosso do Sul, região de fronteira com o Paraguai. Conforme a Polícia Militar, o motorista chegou a tentar fugir ao receber ordem de parada.

Segundo a ocorrência, policiais militares faziam rondas preventivas pela área norte do município quando avistaram o veículo acompanhado de uma “carretinha”.

Ao avistar a viatura policial, o condutor do veículo acelerou na intenção de fugir do flagrante, ultrapassando carros e motos em alta velocidade. Nesse momento os policiais iniciaram uma perseguição até a parada total da van.

Ainda de acordo com polícia, os militares constataram que no interior do veículo haviam 8 indivíduos e grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida documentação fiscal caracterizando, desta maneira, o crime de descaminho.

Dentro do veículo os policiais encontraram vários produtos como tendas, cremes, patinetes, roupas TV’s, bolas de futebol e brinquedos. Toda a mercadoria e o veículo foram encaminhados para Receita Federal em Ponta Porã.

Mais Artigos