quipe foi ao local após denúncia e fala que suspeitos os recebeu “correndo e atirando”. Ele chegou a receber atendimento médico, mas, não resistiu aos ferimentos.
Ao receber a informação de que uma quadrilha, logo após roubar lojas em Campo Grande, estaria se reunindo em uma casa e inclusive o carro usado nos assaltos estaria no local, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) passou a fazer buscas e matou um dos bandidos durante confronto, na madrugada desta segunda-feira (30).
Já no início da abordagem, na rua Baraúna, Jardim Morenão, os policiais disseram que visualizaram uma pessoa e esta os recebeu “correndo e atirando” contra a equipe, que revidou e o atingiu. O suspeito chegou a receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, mas, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi acionada, bem como a perícia, e o boletim de ocorrência está sendo finalizando nesta manhã (30). Com a investigação, foi apurado que o grupo criminoso era conhecido como a “quadrilha do Voyage”. Ao chegar nos alvos, ainda conforme a polícia, eles aterrorizavam as vítimas com armas de fogo e levavam dinheiro, além de objetos de valor.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/s/h/YlsNXESuaK8QrOEoN8Ag/whatsapp-image-2020-11-30-at-07.45.08.jpeg)
Objetos apreendidos pela polícia durante ação em MS — Foto: Polícia Militar/Divulgação