Câmara Reabre Seus Trabalhos com a Presença Do Prefeito Marcelo Yunes

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes participou na tarde dessa segunda-feira, 17 de fevereiro, da abertura do ano legislativo 2020 na Câmara Municipal de Corumbá. Na presença de 13 dos 15 vereadores, o chefe do Executivo municipal destacou a importância da independência entre os Poderes, mas observou que a harmonia entre Prefeitura e Câmara tem favorecido várias conquistas para a população.

“Hoje venho aqui primeiramente desejar que essa Casa continue trabalhando como nos três anos anteriores e desejar que todo esse novo ano legislativo tenha a mesma força que hoje vemos aqui. Percebemos o reconhecimento da população por esta Casa de leis”, afirmou o prefeito de Corumbá.

“Temos andado bastante pela cidade e percebemos os problemas que ainda precisamos enfrentar e, graças a Deus, estamos conseguindo superá-los, muito pelo apoio dessa Legislatura. O Executivo e o Poder Legislativo são independentes, mas harmonicamente estamos trabalhando em prol dos munícipes”, continuou Marcelo Iunes.

O prefeito ainda pontuou a acessibilidade e transparência de todos os atos da Prefeitura. “Estamos de portas abertas, como sempre estivemos. Também viemos comunica-los que muitos projetos importantes virão para apreciação de vocês”, prosseguiu Iunes, que ainda agradeceu o empenho dos vereadores para a destinação de emendas parlamentares à cidade.

“Esse também é o papel do Poder Legislativo: correr atrás das pessoas que estão lá em Brasília, onde estão os recursos. Agradecemos muito cada um desses apoios recebidos”. Os investimentos executados na Educação e na Saúde, principalmente, também foram destacados na fala do prefeito de Corumbá. “Temos um olhar especial para essas áreas”, ratificou Marcelo Iunes.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Façanha, agradeceu a presença do prefeito e também reforçou a importância da parceria entre Executivo e Legislativo. “Esse trabalho conjunto é fundamental para conseguirmos andar sempre pra frente”, avaliou.

Mais Artigos