Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão de caçamba em avenida

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Roberto da Silva dos Santos, de 20 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (10) após ter sido atropelado por um caminhão caçamba na avenida Filinto Müller, sentido centro, em Campo Grande.

De acordo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os veículos seguiam pela avenida, quando a vítima ultrapassou o caminhão e tentou virar a esquerda. Ainda conforme as autoridades, o motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo e acabou atingido a a moto.

Os socorristas informaram que o jovem teve trauma de tórax, pélvico, traumatismo craniano e morreu ainda no local.

Um outro motociclista, de 39 anos, foi socorrido em estado grave também na tarde desta quarta-feira (10) após se envolver em um acidente.

De acordo com os socorristas, a vítima estava realizando uma entrega na região do Jockey Clube e, seguia pela rua dos Jasmins, quando um carro que trafegava na mesma rua, no sentido contrário, fez uma conversão a esquerda e bateu no motociclista.

O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou o moto entregador, com o ombro e perna fraturada, para a Santa Casa de Campo Grande.


Mais Artigos

Casos de COVID,SES aponta momento crítico.

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, confirmou 25 casos novos de Covid-19 em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (7). Ele disse, entretanto, que essa quantidade não