Delegado é denunciado por suposto assédio no trabalho contra funcionária no Detran

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um delegado da Polícia Civil lotado Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), em Campo Grande,é investigado por suspeito de assédio a uma funcionária, de 30 anos. De acordo com o relato do advogado da vítima, os abusos ocorriam no ambiente de trabalho dos dois.

O suspeito é servidor da Polícia Civil lotado no Detran-MS. Abalada, a vítima está afastada do trabalho e recebe acompanhamento psicológico em casa.

A primeira denúncia contra o delegado foi realizada pela vítima na última semana, de acordo com o advogada da vítima, André Stuart. O representante da funcionária assediada disse que a vítima era assediada há cerca de 6 meses pelo chefe.
“A vítima disse que o chefe passava a mão no cabelo dela, agradava com presentes. Tinha um comportamento que não era apenas profissional”, comenta André.

Desde que procurou a Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) para realizar a denúncia, a vítima foi afastada do trabalho. “Ela está bem abalada emocionalmente e psicologicamente. Ela está à base de medicação controlada”, comenta o advogado.

Ela vai prestar depoimento na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nos próximos dias. Duas testemunhas também devem ser ouvidas, conforme o advogado da vítima, André Stuart.

O caso é apurado pelo setor de crimes sexuais e feminicídios da Deam. Nos próximos dias, a vítima deve retornar à delegacia para prestar outro depoimento, como explicou o advogado da mulher.

Mais Artigos