Sargento é homenageado pela Câmara por serviços prestados à Polícia Militar do MT e MS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Salomão Gonçalves, 3.º Sargento da Reserva da Polícia Militar, 88 anos, foi homenageado ontem, terça-feira, 5, pela Câmara Municipal de Vereadores, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Mato Grosso do Sul e do Mato Grosso, ajudando a promover a segurança e tranquilidade da população em todo o período em que esteve da instituição militar.

Por iniciativa do vereador Nelsinho Dib e aprovada por unanimidade pela Casa de Leis, Salomão recebeu Moção de Congratulação e Aplausos, uma justa homenagem ao corumbaense nascido em 22 de março de 1935, e que iniciou sua carreira na então Polícia Militar do Mato Grosso em 13 de março de 1963.

O sargento foi para a reserva em 03 de julho de 1993, após 30 anos de serviços prestados. Marcou o fato de ter sido o segundo corumbaense e integrar a Polícia Militar, se apresentando em Cuiabá.

O ato foi prestigiado pelo comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Carlos Magno, e outros integrantes da instituição. Enalteceu a homenagem prestada pela Câmara, afirmando se tratar de algo “motivador para nós. Ver o ontem e ver o policial militar de hoje nos orgulha, por isso fizemos questão de estar aqui, hoje”.

“Nessa idade, ser reconhecido por toda a cidade, nos enche de orgulho e nos deixa ainda com mais certeza de trabalhar por uma segurança ainda maior, e termos orgulho de ser policial militar. Deixo para o senhor em especial, a minha continência e o meu respeito por toda a sua história”, destacou fazendo questão de, em reconhecimento à história de vida do sargento Salomão Gonçalves, entregar-lhe um distintivo do Batalhão de Polícia Militar.

Mais Artigos

Sábado dia 02 de março tem multivacinação

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza no sábado, 02 de março, três  postos para realização de campanha de multivacinação. Estarão disponíveis doses