Corumbá sedia em novembro Encontro de Procons Municipais de Mato Grosso do Sul

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Estão abertas as inscrições para o ‘XXII Encontro de Procons Municipais de Mato Grosso do Sul – Sistema Estadual de Defesa do Consumidor de MS’. O evento ocorre de 8 a 10 de novembro, na cidade de Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande.

Promovido pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) e a Prefeitura de Corumbá, com organização do Procon/MS (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) e Procon Corumbá, o encontro é composto por palestras e discussões técnicas, com foco na formação e aprimoramento dos canais de atendimento ao consumidor.

“Este é um tradicional momento de integração do Sistema Estadual de Proteção aos Direitos do Consumidor e fortalecimento dos Procon´s municipais, verdadeiras portas de entrada para o restabelecimento dos direitos ”, pontua o secretário-executivo do Procon/MS, Antonio José Angelo Motti.

Já o diretor-presidente do Procon Corumbá, Vital Gonçalves Miguéis, ressalta que o trabalho dos Procons municipais será fortalecido por meio da qualificação proporcionada no evento.

“Entendemos serem necessários esses encontros, com a presença de especialistas nacionais e regionais, para troca de experiências e mobilização das unidades municipais por recursos que possam ampliar o trabalho de orientação e defesa dos direitos do consumidor no Estado”, diz

Mais informações sobre o evento podem ser acessadas em: https://tinyurl.com/mr437pwa.

Mais Artigos