Funtrab oferta mais de 3,1 mil vagas de trabalho em MS nesta segunda

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Pessoas em busca de uma colocação no mercado formal de trabalho de Mato Grosso do Sul podem contar com a ajuda da Funtrab (Fundação de Trabalho), que, nesta segunda-feira (5), oferta 3.114 vagas de emprego em diversas empresas.

Só em Campo Grande são 1.315 oportunidades para vários profissionais, como açougueiros, ajudantes de obras, costureiras, eletricistas, motorista e vendedores, entre outros.

Também há chances de emprego formal em várias cidades do Estado, como Amambai, Aparecida do Taboado, Aquidauana e Bataguassu. A lista completa pode ser conferida aqui: http://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/

Interessados nas vagas devem baixar o aplicativo “MS CONTRATA+ para Trabalhadores” no celular e agendar horário para atendimento presencial. Posteriormente, devem ir à Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, para concorrer às vagas.

Mais Artigos

Senac curso técnicos de enfermagem

Mato Grosso do Sul tem aproximadamente 18 mil técnicos de enfermagem atuando em hospitais e domicílios. Pensando na amplitude do mercado de trabalho, o Senac está com as