Prorrogado, prazo de inscrição para Concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022′ vai até sexta

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Prorrogadas até sexta-feira, 09 de setembro, as inscrições para o concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’, que será realizado na terça-feira, 20 de setembro, na praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon, a partir das 18 horas. A participação é aberta para moradores de Corumbá na faixa etária entre 15 a 29 anos. Inicialmente, o prazo de inscrição expiraria no dia 02 deste mês.

A ficha de inscrição do regulamento e a efetivação das inscrições serão realizadas na Gerência de Políticas Públicas para a Juventude, anexo à Superintendência de Políticas Públicas, localizada na rua 15 de Novembro, 400, no Centro da cidade. Serão disponibilizadas 40 (quarenta) inscrições, sendo 20 (vinte) para garoto e 20 (vinte) para garota.

Serão premiados os primeiros colocados em cada categoria, de acordo com os resultados apurados pela Comissão Organizadora. A premiação será a seguinte: 1° lugar Garota e Garoto Corumbá 2022 – R$ 1.000,00 (para cada); 2° lugar – brinde; 3° lugar – brinde.

O concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’ é realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/Superintendência de Políticas Públicas/Gerência Políticas Públicas para a Juventude. A íntegra do regulamento do concurso ‘Garoto e Garota Corumbá 2022’ pode ser conferida na edição de 22 de agosto do DIOCORUMBÁ.

Mais Artigos