Filho de 10 anos viu mãe ser morta pelo pai com golpes de foice

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A polícia de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, afirma que o filho de dez anos da professora Telma Rabero, de 44 anos, presenciou a mãe sendo morta pelo pai, Jadir Souza da Silva, de 51 anos, com golpes de foice na cabeça. O suspeito do feminicídio, que foi registrado na madrugada deste sábado (10), agora é procurado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Diego Dantas, Jadir foi visto pela última vez em uma fazenda da região, próximo da plantação de milho em que ele abandonou o carro utilizado na fuga, após o homicídio. As buscas pelo suspeito estão sendo feitas por policiais civis e militares, com apoio de uma equipe do Batalhão de Choque. A polícia chegou a divulgar fotos do suspeito, e pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro dele, ligue para o telefone 190.

Foto do suspeito, Jadir Souza da Silva, foi divulgada pela Polícia Civil para ajudar nas buscas — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Foto do suspeito, Jadir Souza da Silva, foi divulgada pela Polícia Civil para ajudar nas buscas — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Dantas afirmou que o crime ocorreu durante uma discussão do casal. Testemunhas que estavam perto da casa ouviram gritos vindo da casa e parentes disseram à polícia que o casamento de 20 anos estava em crise e que a mulher desejava terminar o relacionamento, mas tinha medo do comportamento agressivo do marido. Foi inclusive uma vizinha da vítima quem acionou a polícia, que chegou depois do suspeito ter fugido.

Algumas testemunhas serão ouvidas na tarde desta segunda-feira (12), e poderão ajudar a polícia a esclarecer as circunstâncias do crime. O filho de dez anos da vítima está com familiares e irá passar por acompanhamento psicológico.


Mais Artigos